quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Corrida dos Fuzileiros Navais e Treino Longo no Domingo

  • Neste domingo, 05 de agosto realizamos mais um treino longo, visando a Meia-Maratona do Rio. Foram 18,5 km com início no final do Leblon e término no Aterro do Flamengo, junto a chegada da Corrida dos Fuzileiros Navais. Participaram do treino:
  • Cláudia
  • Verônica
  • Ana Luiza
  • Camila
  • Mônica Moncada
  • Chico
  • José Alfredo
  • Luis Sérgio
  • Walter
  • Allan
  • Fernando Barca (direto de Oslo)
  • Marcius
  • Na Corrida dos Fuzileiros Navais contamos com a participação dos seguintes Atletas:
  • Naldir
  • Zezé
  • Vânia
  • Paulo Mendonça
  • Após a corrida e o treino houve o tradicional lanche preparado pela Cláudia e todos alongaram com os Professores Joel e Cadu.
  • No próximo domingo teremos mais um treino longo, com distâncias de 16 a 20 km.

1 comentários:

asergio disse...

Pessoal da PUC Runners,

Trabalho na PUC e estou iniciando nas corridas. Tenho treinado na Lagoa.

Neste fim de semana participei da corrida dos fuzileiros e foi minha segunda prova.

A primeira foi a family run de 6km.

Mas a de 10KM dos fuzileiros foi minha grande conquista, terminei e fiquei muito satisfeito.

Gostaria de ter o contato de vcs (tel, email, etc.)

Meu contato: asergion@gmail.com

Abs,
Antonio Sergio