domingo, 15 de abril de 2007

Treino das Paineiras

Hoje realizamos nosso primeiro treino na Estrada das Paineiras. Da esquerda para a direita compareceram: Luis, Fabíola, Fernando Barca, Vanessa, Mônica, Cadu, Chico, José Alfredo, Marluce, Cláudia, Marcius e Tania. Cada um realizou seu treino e todos correram muito bem. Tivemos a companhia sempre agradável da Equipe da Estação do Corpo, liderada pelo Prof. Marcio Puga e Isabella, que gentilmente mandou a foto do grupo. Algumas marcas foram quebradas neste treino, seja em distância ou performance: Vanessa e Fabíola completaram 9 km pela primeira vez e estavam inteiras após o treino; Luis completou 20km ou mais; Fernando Barca sobrou e fez mais de 21km tranqüilamente; Chico foi o Campeão do dia, correu mais de 28km e foi o mais veloz do grupo; Tania estreou nas Paineiras correndo mais de 22km e achou ótimo; Cláudia passou pela primeira vez para a Floresta da Tijuca e fechou mais de 21km numa boa; José Alfredo deu "carona" pro Marcius e correram mais de 27km; Mônica e Marluce fizeram um treino diferente, se enganaram no percurso e acabaram correndo uma distância maior que todos os outros(Walter fez falta!!!); até o Prof. Cadu fez seu treino após os outros, saindo do Hotel, subindo o Cristo, descendo até o Alto e terminando na Usina, Ufa! Agradecimentos:

  • Equipe Estação do Corpo pelas saladas de frutas (maravilhosas);
  • José Alfredo pelo "Amil Resgate" (Valeu!!!);
  • Cláudia mais uma vez pelo lanchinho no final do treino (cada vez melhor).
PARABÉNS A TODOS!!!

7 comentários:

mopri disse...

Valeu pelo resgate!!!!, tirando o percurso diferente e as dificuldades associadas a esse percurso, foi um treino ótimo!!!...mas por razoes de segurança vou manter meus longos na praia :))

Anônimo disse...

PArabéééééns ao GRupo
Foi Mt bom mesmo
Nunca tinha ido lá, mas agora quero ir seeempre.
Lugar Excepcional, o convívio com a natureza impressiona
NOTA 1000!
Abraço a Todoooooooos!

Anônimo disse...

ADOREI!!!!
FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ULTRAPASSEI A PRACINHA DO ALTO DA BOA VISTA INDO EM DIREÇÃO A FLORESTA DA TIJUCA CORRENDO SEM PARAR, MUITO BOM TREINO!! EXISTEM PESSOAS QUE NOS CONSIDERAM LOUCOS POR CORRERMOS DEMAIS, QUANDO COMEÇAREM A FAZER O QUE A GENTE FAZ, VÃO PASSAR A ENTENDER AS NOSSAS "LOUCURAS"!!!
BJS,
CLAUDIA MARCHETTI

Anônimo disse...

Teve gente q fez uma maratona e não sabe heim .... hauhuahuaha

Unknown disse...

Parabéns a Malu e Monica !!!! Elas rodaram tanto q foram parar na vista chinesa e dps na Tijuca ! Isso que é disposição ... um dia eu chego lá ! Qnt q vcs rodaram afinal ? foi mais de 42 ? hehehehe

Vanessa Amaral disse...

Adorei o treino! Paineiras é sensacional!!!

Parabéns ao grupo todo!

Beijos! :o)

Unknown disse...

Foi ótimo o treino de domingo! Clima maravilhoso e um visual incrível!
Parabéns a todos! Principalmente, a Monica e Malu pela resistência!
Beijos. =D