domingo, 24 de junho de 2007

Maratona / Meia-Maratona e Family Run

Olha a alegria do Chico após a chegada e ao saber que ganhou o "bolão".

  • A PUC RUNNERS fez bonito neste domingo, 24/06/07.
  • Resultados oficiais da Maratona:
  • Chico 3:27:05
  • José Alfredo 3:32:36
  • Zezé 3:50:33
  • Mônica M. 4:08:39
  • Luis Sergio 4:18:41
  • Tania 4:36:59
  • Cláudia 5:07:33
  • Resultados oficiais da Meia-Maratona:
  • Fernando Barca 1:41:08
  • Cadu 1:47:38
  • Fernando Moura 1:54:28
  • Walter 1:57:39
  • Leopoldo 1:58:20
  • Milson 2:04:08
  • Renata 2:05:59
  • Naldir 2:17:00
  • Verônica 2:30:01
  • Barretto 2:57:50
  • Bruno 2:57:50
PARABÉNS!!!
  • Em breve resultados da Family Run e novas fotos.

4 comentários:

Anônimo disse...

resultado tá no site !

Anônimo disse...

Obrigada pela força e carinho de todos vcs que estavam nos pontos de apoio e na minha chegada!
Obrigada ao meu treinador, pois sem ele eu não teria completado esta prova! Só quem já correu uma maratona sabe das dificuldades.
Parabéns a todos os alunos da Puc runners!!!!

mopri disse...

Corri minha primeira maratona e nada se compara com essa felicidade...nem com as dores do dia seguinte (rsrsrsrs).
Tem muitas pessoas que acham que a gente é maluca por correr tanto, sempre tem alguém que pergunta pra que, bom...depois de 42,195km vou ter que concordar com eles, só doido varrido para se submeter a isso e ainda pagar pra participar :)...a nossa equipe de apoio que sacrificou parte de seu descanso de domingo para apoiar a gente: muitiiiiiiiisimo obrigado, fez toda diferença, sem vocês teria sido muito mais difícil e olha que não foi mole (+rs). A nosso técnico: VALEUUUUUUUUUUU!!!!, metade desses km são teus ;-). Agora, só tenho uma pergunta: quem ganhou o bolão? ;-)

F.M.Bayan disse...

Parabéns a toda equipe!

Estou aqui na Organização do Pan torcendo pelo sucesso de vocês. Qaundo acabar a maratona do lado de cá, volto pra do lado daí!

Abs