segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Circuito das Estações / Adidas / Inverno

Foto Oficial
Jones exibe o troféu com muito orgulho.
Camila recebe uma "força" do Usley Guilherme Andrade em ação Marize perto da chegada. Rafael Gerard nas pistas do Rio. Adriana e o Professor Joel Luna Azulay e o`Professor Marcius Alegria total no pós corrida. A turma do óculos escuros também esteve presente. Família unida após a prova. Os professores "mandaram ver" no alongamento. Felicidade total. Karina batendo mais um recorde pessoal. Anderson voltando as pistas. Olívia compenetrada e . . . . . . o "maridão" também. Renata, sempre bem. Mônica, 5 ou 10 km??? Mãe e filha na reta final. Faltou distancia para tanto assunto. Walter quebrando seu recorde pessoal. Cláudia escoltada no final. As meninas curtindo o lanchinho. Pose com as medalhas.
Jones no terceiro lugar geral dos 5 km
  • Em breve novas fotos.

1 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Parabéns por mais um desafio completado família Puc Runners, realmente foi um desafio mesmo correr naquele horário com aquele sol bem quente.
Bom faltou a minha foto ai junto com a galera hein...rssss...
Familia Puc Runners deixa um pouco de correr na zona zul e venha correr na zona oeste, aqui perto de casa tem um campo do exército chamado gericinó que tá para fazer otimos treinos e com muita natureza, também quero convidar vcs a correr em Nilopolis neste final desemana, uma corrida pequena e boa de se correr, esquece um pouco o saturado aterro do flamengo.
Um abraço familia Puc Runners e boas passadas.
JORGE CERQUEIRA