sexta-feira, 25 de julho de 2008

Fila Night Run, sábado, 26 de julho de 2008

Foto oficial antes da largada (todo mundo com frio)
Após a corrida teve comemoração no Espelunca Chic da Gávea
Mesmo quem não correu apareceu para confraternizar
O Professor posa junto a Campeã (Cristiane) e Cláudia (representando Marcia, a 3ª colocada)
Paulinha chegando em grande estilo.
Cristiane rumo a vitória nos 5 km
Fila Night Run
  • Mais uma vez a PUC RUNNERS marcou presença na Fila Night Run. Com dezessete participantes, todos terminaram muito bem e ainda ficamos com 3 pódios:
  • 1º lugar 5 km Feminino - Cristiane;
  • 3º lugar 5 km Feminino - Marcia;
  • 2º lugar 10 km Masculino - Jones.
  • Parabéns a todos que participaram!!!

3 comentários:

hudson disse...

marcius,

eu sou jose hudson (mexicano) estou procurando um grupo da corrida aqui no rio...posso correr com agente a manha?


obg

Marcius Duarte disse...

Oi Hudson, deixe um contato de email para nos comunicarmos.

Marcius.

Jorge Cerqueira disse...

Fala Mestre Marcius boa noite meus parabéns para todos da Equipe PUC RUNNERS por mais uma conquista de ontem na praia da Barra vcs merecem eu só não fui pq corri 50kM em Friburgo, pura adrenalina.
As fotos ficaram show, Parabéns!!!
Claudinha obrigado pela msg no meu blog, também torço por vc.
Abraços,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com