quarta-feira, 12 de março de 2008

Corrida em Paraty

Grupo animado no passeio de barco Adriana e a 1ª Dama fazem pose. Momento romântico . . . Só felicidade!!! Em Paraty, foram 18 km com muito sol, algumas subidas e muita alegria no final. Verônica e Cláudia escoltadas pelo Usley na chegada Adriana também contou com o apoio do nosso Super-Atleta Todos chegaram bem e depois foi só alegria. Usley, para variar, sobe ao pódio na sua faixa etária.

  • Nossa excursão a Paraty foi muito legal.
  • Saímos do Rio na sexta-feira à noite, ônibus muito confortável, corredores de outras equipes e até contadores de piada fizeram parte do grupo;
  • No sábado fizemos um passeio de Barco, visitando várias praias;
  • Ainda no sábado saímos para jantar e passear pela cidade;
  • No domingo fomos para a corrida bem cedo e a largada foi dada por volta das 8:40.
  • Todos correram bem e fizeram o tempo dentro de suas possibilidades.

5 comentários:

claudia marchetti disse...

Adorei a nossa viagem!!!!
Esta foi a primeira Corrida que competimos fora da nossa cidade.
Espero que venham muitas e que sejam tão alto astral como esta foi!!!
Agradeço sempre por fazer parte de uma equipe que realmente é a minha família!!!
Bjs e parabéns à todos por mais uma conquista da Puc Runners!!!

Anônimo disse...

Parabéns pessoal!!!!
Ótimas fotos!!
Bjs!
Ana

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amigos corredores da Puc Runners é com prazer que venho aqui parabenizar a vcs por mais um desafio completado que foi a corrida de Paraty, eu também estive lá e completei em 1h 14min os 18km, ainda bem que tinha agua de 3 em 3 km, Parabéns a amiga Claudia Marchetti que com simplecidade após a chegada veio até a mim e dizendo vc não é o Jorge Maratonista eu disse que era e batemos um bom papo e também parabenizo ao amigo Usley que fomos juntos no Onibus da Ana Caravana e conseguiu se classificar em 3º lugar em sua categoria.
Amigo Marcius também lhe parabenizo pelo blog e lembro que eu ja adicionei o link do seu blog no meu e se for possível lhe peço que adicione o meu também aqui na PUC RUNNERS é sempre bom fazer novas amizades e se quiser pode fazer contatos com os mais de 30 blogs que estão adicionados no meu lá tem de várias partes do Brasil e inclusive do Canadá e Portugal.
Desejo a todos boas corridas.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a viajem, o pessoal da equipe e adorei eles terem nos escolhido como o momento romantico.
Sabe Dri, você é uma mulher incrível e me sinto super feliz de fazer parte de sua vida e vc da minha. Me espera porque eu to chegando no feriado. Em Buenos Aires estaremos com o grupo de novo

Anônimo disse...

Olá, Corredores queridos!
Aqui estou tb pra deixar o meu recadinho...
Nossa viagem foi d+++! Td perfeito!
Tb não dava pra esperar outra coisa, né? A Família PUC RUNNERS é simplemente 10!!!
Suamos nossa camisa com mta alegria e fizemos bonito!
Obrigada Professor Marcius, Primeira Dama Claudinha, atletas participantes da prova, Alê, minha mana Cris pelos momentos inesquecíveis que vivenciamos.
Estou com saudades e super ansiosa para nossa px viagem!
Bons treinos e "vamu que vamuuu"!...