domingo, 22 de março de 2009

Corrida das Mulheres/Caixa

Hoje tivemos a Corridas das Mulheres/Caixa na Lagoa Rodrigo de Freitas. Nossas meninas bateram um bolão!!! Tenda cheia, com maridos, namorados, filhos, enfim, família prestigiando!!! Professores João Montenegro e Marcius na Foto Oficial com o time feminino Runners Club!!!
Casal PC e Maria Helena junto com Cláudia e Marcius
Karina de volta depois de dois meses de ausência. Correu bem!!!
Fabiano, Bianca e seu herdeiro prestigiando a nossa Tenda!!!
Casal Runners Club sempre com disposição!!!
Paula deu seus primeiros trotes. Fernando Barca estava lá apoiando!!!
Luciana chegando e o maridão Zé Renato junto com os filhos só fotografando!!!
Nádia, Márcia e Debora as garotas "super poderosas" Zona Sul!!!
Alongamento depois da corrida
Bruno, nosso fisioterapeuta, mandando ver!!!
Marcão igual "pinto no lixo"!!!
Nossas professoras: Elen, Maria Alice e Carol com prof. Marcius
Verônica reapareceu, sempre com seu alto astral. Dona Arlete orgulhosa com mais uma medalha para a sua famosa coleção!!! Parabéns à todas as mulheres por mais uma conquista!!! Obrigado aos professores e ao staff.

sexta-feira, 20 de março de 2009

VIII Mini Maratona de Paraty

No domingo dia 15 de março de 2009, tivemos a VII Mini Maratona de Paraty. Prova de 18 km, com muitas subidas e descidas!!! Nossa Equipe estava pequena , mas fizemos bonito na Cidade!!! Foram 3 pódios por faixa etária: Usley foi o 1º na faixa etária (45 à 49 anos) Luiz Alberto (Neném), foi o 3º na faixa etária(35 à 39 anos) Guilherme Tadeu foi o 3º na faixa etária (18 à 24 anos)!!! Estavam correndo também: Vinicius, Cláudia, Fernando Barca, Prof. Marcius e Zé Armindo. Todos completaram a prova e elogiaram a organização este ano. Obrigado ao nosso "staff", Luciana, Rafinha, Paula e Neusa pelo apoio. Parabéns à todos pelo desempenho e determinação Ano que vem tem mais!!!! Breve teremos um video e mais fotos!!!

domingo, 8 de março de 2009

Corrida das Estações. etapa outono 2009

Neste domingo, dia Internacional da mulher, tivemos a Corrida das Estações, etapa outono, no Aterro do Flamengo! Nossa tenda estava muito concorrida e animada como sempre! Apesar do calor todos foram muito bem, cumprindo suas metas! Parabéns à todos os alunos, que "suaram" suas camisas nesta primeira etapa do circuito Adidas 2009. Vamos completar a Mandala!!! Parabéns à todos os professores, massagistas, fisioterapeutas e à todos que de alguma forma ou de outra ajudaram para que a nossa tenda sempre fique com o astral positivo e sempre um sucesso!!! Até o próximo evento!!!